13 de abril de 2009

Pétalas que voam




Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.

Cecília Meireles

A cada dia um recomeço.
Que Deus esteja sempre comigo e me ajude a continuar enxergando luzes e flores pelo meu caminho. E que eu possa continuar distribuindo luzes e flores aonde eu passar.
Que o meu desfolhar seja breve, e que, deixando de ser assim, eu continue a melhorar, e principalmente a acreditar...
A mudança, seja ela voluntária ou não, é o movimento natural da vida... que eu consiga encará-las apenas como parte de tudo. E simplesmente deixar ir...
Viver é andar na corda bamba do inesperado.

0 comentários: