11 de setembro de 2007

Coisa de criança




Quem será essa figurinha?!... rsrsrsrsr

Tão faceira com o óculos branco, querendo enxergar o quê?

Essa falta de humanidade, esse mundo de máscaras e desamor que vejo hoje?

Essa inadequação dos sentimentos, essa impossibilidade das vontades em nome de uma determinada forma de viver, que viver?

A necessidade de encontrar um culpado, de apontar erros e criticar pessoas que não se enquadram no padrão posto?

Essa busca desenfreada por aquilo que não se deve querer, que não se pode segurar, que não tem fim?

Tenho saudade da criança que fui e de tudo que todos nós vivemos na infância e deixamos pra trás... a alegria por poucos motivos, a inocência , a crença nas pessoas, a sinceridade, a pureza do amor, a singeleza do sorriso .... sentimentos plenos, mas encobertos muitas vezes pelas camadas de fadiga, erros e desesperança.

Mas ainda hoje percebo um pouco da Paulinha criança gritando dentro de mim: Não consigo entrar no jogo fácil das aparências, não acredito que as pessoas possam simplesmente ser tão superficiais assim, e me desaponto ao perceber que quase sempre é isso mesmo.... não perco o hábito antigo de acreditar... nem que para isso frequentemente tenha que arcar com a decepção.

Só me resta desejar sorte à essa pessoinha feliz aí de cima....