23 de agosto de 2007

UFA!!!!!!!


Hoje estou me vendo às voltas com o tempo, e pensando em todas as coisas que tenho me proposto a fazer; faculdade, pós, trabalho, curso...tudo junto... meus livrinhos lá encalhados, a academia paga que não consigo freqüentar...a lista de filmes que só aumenta rsrsrsr......dilemas.

Saio cedo, chego tarde, tenho estado pouco na vida dos meus pais, dos meus amigos... peraí: eu tenho estado pouco até mesmo na minha própria vida !!!! Rsrsrsrsr brincadeiras à parte, tenho me sentido ausente mesmo, mas ta difícil conciliar.

Além disso, quero encontrar um esquecimento dos ponteiros para sair, rir, dançar... UUUUUFFFAAAA!!!!!!!!!!!!!! E até vou, mesmo que enfrente uma canseira no dia seguinte, e me prometa nunca mais cair na história do “vou ficar mais só um pouquinho”....

E Vejo muita gente passando por essa mesma situação: somos chamados continuamente à produzir sem trégua, a dar resultados, o que acaba sendo uma expectativa nossa também.

Mas se bem que, lendo o post, chego à conclusão que apesar do sufoco, estou feliz! Feliz por poder continuar dando meus pequenos passos, a cada novo dia, cada “pedreira” ultrapassada... cada diabo de tecla daquela HP.... têm valido à pena, e como! Afinal, o que dizer? Todo mundo pode, EU POSSO!!!!!!!
( inclusive postar no Blog... uma grata surpresa... ;)

1 comentários:

Diego J. disse...

É verdade oque você disse, as vezes tudo oque temos que fazer realmente nos separa da nossa família e amigos, e tem aver também com o lance sobre os dados eu acho, porque as vezes você pode até escolher gastar alguns momentos precisos de tempo com sua família ou estudando e trabalhando mais um pouco...Essa dessa escolha podem decorrer outros desdobramentos. As prioridades de hoje são meio loucas mesmo.

Legal teu Blog
Diego (seu ex melhor amigo do colégio..) ehe