2 de agosto de 2009

Colbie.

Eu sou de fases ( como a lua...). Mas esse post não é pra falar de Cecília.

È pra falar da Colbie.

Por que fazia muito tempo que eu não ouvia outra coisa a não ser MPB, e agora estou numa fase totalmente Colbie.

 
Na verdade eu não a conhecia. 
Aí, ouvindo o rádio um dia, gostei de uma música. Dei uma googlada num trecho da música. Jason M'raz. 
Ok, vamos lá. Jason M'araz. O cara virou meio que uma mania, tipo ouvir -o -disco-pelo-menos-uma-vez- por-dia.
Não tenho certeza agora se no primeiro ou segundo disco dele tem uma música que ele canta com a Colbie Callat, chamada Lucky - uma música daquelas que você embarca e fica viajando. Eu no caso, fico logo pensando em trilha sonora. Essa por exemplo, é de amor, portanto cabia direitinho num casamento à beira mar. Pelo menos pra mim.
Tá.
Aí navegando um dia desses, vejo lá um disco da Colbie. E penso, por que não? Passou. Apenas recentemente fui ouvir por que o Gonzaguinha não deixava eu largar dele... e no meio da audição, enquanto lia outras coisas começo a ouvir uns acordes familiares de violão. Parei, cliquei na janelinha do windows media player...e era. Uau! Uma música que eu adorava, cantarolava, era dela!
A Colbie Callat é um Jack Johnson de saias . E toca violão ( pra quem luta há meses pra tirar alguma música do danado, isso pra mim triplica a admiração). Dei uma googlada na letra. Dei outra googlada na tradução....puxa....tinha uns termos que eu não conhecia... fui ouvir de novo.
E sempre acontece isso comigo com algumas músicas. É um choro bobo em horas bobas. Como um domingo às duas da tarde, ouvindo uma música já mais que conhecida.
Só por que ela conseguiu direitinho dizer o que é, pra mim, o amor.
Queria colocar aqui, mas segue o link do you tube. 

0 comentários: